23
junho
2016

Quer saber como ficar ruiva? Então siga estas dicas e arrase!

shutterstock_103025777

O cabelo significa MUITO para nós mulheres, certo?! Não é à toa que escolhemos tão bem a próxima tonalidade que vamos adotar. Afinal, qual é a cor que melhor revela a minha personalidade?  Mais do que seguir uma moda, mulheres ruivas são essencialmente ousadas em suas escolhas e atitudes, provocantes e, claro, poderosas!

Até as celebridades tem se rendido às madeixas vermelho-alaranjadas, como a cantora pop Christina Aguilera, a atriz Ellen Roche, entre tantas outras! Mas quem quiser se revelar com este visual ousado, deve estar atenta à dicas simples que podem fazer A diferença no resultado final!

shutterstock_95259613

Daniele Nascimento, técnica da Embelleze, garante que se você é louríssima como Aguilera, também pode adotar os cabelos de fogo! Neste caso, é importante que se faça uma pré-pigmentação antes de tingir os fios.

Mas se os seus cabelos são escuros, o cuidado é outro! O ideal é descolorir os cabelos antes de tingi-los. Esta precaução é importante para que até àquelas que têm fios bem escuros possam atingir o ruivo dos sonhos! A maioria das tinturas abre até 3 tons. Então, se a ideia é CAUSAR com um visual totalmente diferente, partiu descolorir!

E esse papo de que só as branquinhas podem ser ruivas? Não é bem assim! Aqui, padrão não tem vez! O segredo está em saber identificar os tons certos de ruivo para cada tonalidade de pele. Os alaranjados são ideais para quem tem a pele bem clarinha. Já as morenas e negras podem optar pelos tons de vermelho aberto, estilo sereia Ariel <3

shutterstock_124860427

Se todo cabelo precisa de hidratação, imagina os fios tingidos?! A cada 15 dias, dedique um pouco do seu tempo para este cuidado. Seus cabelos vão ficar mais lindos, além de ajudar na fixação da cor. Outra forma de evitar o desbotamento é proteger os fios com leave-in e proteção solar para os cabelos!

E ai, agora está mais confiante para se jogar no cabelo vermelhão? Aposte nas novas nuances de Maxton, 8.43, 7.43 ou 7.46 e arrase!

Você está em: